Nem Te Conto

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas de sexo em 'Verdades Secretas'

Atores falaram também sobre continuação do folhetim, que já foi confirmado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Os atores Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz fizeram uma live no Instagram na noite do domingo (31) e falaram sobre alguns momentos da série 'Verdades Secretas'. Entre as perguntas, os internautas quiseram saber sobre como era gravar as cenas de sexo.

"A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", contou Rodrigo. 


"Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis a;i com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria", relembrou Camila. 

A atriz também contou que o segundo teste que fez para entrar na trama foi ao lado de Agatha Moreira, sua amiga do mundo da moda: "Foi incrível. Eu já conhecia ela de Nova York e tínhamos o mesmo sonho, que era o de ser atriz. Assim como eu, ela não tinha dinheiro para investir só nos estudos, também precisava trabalhar como modelo. Quando conversamos, um mês depois ela vira protagonista de Malhação. Três anos depois, era a minha vez. Algo que não esqueço".

Questionada por Rodrigo como foi voltar a Nova York e receber um Emmy de Melhor Novela do Mundo, Camila respondeu: "foi uma grande emoção e nunca imaginei. Chorei muito... Voltar para aquela cidade e recebendo esse reconhecimento foi especial demais. É muita emoção relembrar tudo".

Quanto à continuação do folhetim, ambos não quiseram se adiantar. "Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo", contou Camila.