Nem Te Conto

Rodrigo Santoro relembra encontro com papa: 'Dia simbólico'

Ator compartilhou um texto emocionante no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Rodrigo Santoro também entrou na moda de compartilhar no Instagram registros antigos nas quintas. Neste dia 1º, o ator relembrou o dia em que conheceu o Papa Francisco, e publicou um texto que comoveu os internautas.

Na legenda, o galã citou o filme 'Ben -Hur', em que interpretou Jesus. "Nada é mais forte do que o Amor. Em qualquer lugar do mundo, independente de idioma ou cultura, um ato de amor não precisa de tradução. Essa é, pra mim, a lição mais significativa do filme #BenHur.Esse registro é de um dia muito simbólico pra mim. O encontro com o Papa Francisco aconteceu um dia antes de filmar. Fazer Ben-Hur, além de ter sido uma grande responsabilidade, me deu também a oportunidade de estar mais próximo dos ensinamentos deixados por Jesus", escreveu.



A publicação comoveu os seguidores de Rodrigo. "Que momento hein ???????????? tua simplicidade contagia ????????", "Meu Deus... Que foto linda! Me passa uma calma... Que Deus te abençoe sempre!" e "Que momento lindo ????" foram algumas das reações.