Nem Te Conto

Rogério Fernandes se pronuncia sobre cancelamento do casamento e pede orações

"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso", disse o noivo de Ivy

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após anúncio do cancelamento do casamento, o noivo da ex-BBB Ivy Moraes, Rogério Fernandes, usou o perfil no Instagram para comentar a situação. A cerimônia iria acontecer em Cancún, na semana que vem. 

"A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje, mais do que nunca, consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido, independentemente do contexto, se estávamos separados ou não...", iniciou o desabafo. 

"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso... Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalados! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!", acrescentou Rogério Fernandes, que também pediu aos seguidores para orarem pela relação dele com a ex-BBB.

No comunicado enviado para imprensa, a assessoria de Ivy informou que o casamento foi cancelado por "forte abalo psicológico e moral".