Nem Te Conto

Romana posta clique raro de Ravi: 'Primeira foto com olhos abertos'; veja foto

DJ Alok ainda posou com Bhaskar, a mulher, a cunhada, Carol Cola, e o sobrinho Gaian

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Romana Novais explodiu o fofurômetro ao publicar a primeira foto do pequeno Ravi, com os olhinhos abertos. A médica publicou dois cliques fofuras em seu perfil no Instagram. Na primeira, o herdeiro, fruto de seu relacionamento com Alok, aparece sozinho ao lado do bolinho com o tema dos Minions, e na segunda, o bebê com o pequeno Gaian, de 8 meses, filho do irmão gêmeo do DJ, o também músico Bhaskar, e de sua esposa, Carol Cola.

Foto: Reprodução | Instagram

"Primeira foto que vocês estão vendo do Ravizinho com os olhos abertos! Rsrsrs Primeiro mesversário do Ravi e oitavo mesversário do Gaian, meus minions. Parabéns, amo vocês!", escreveu ela. 

Alok também fez uma publicação em seu perfil nas redes sociais. No Instagram o DJ escreveu: "Muito louco de pensar que eu e meu irmão gêmeo @bhaskar tivemos filhos na mesma época sem planejar. Muito incrível também lembrar que a @carolcola_ é uma das melhores amigas da Romana sem que eu ou o Bhaskar tivéssemos qualquer interferência. Tudo acontece de forma muito natural e genuína. Será mesmo que já não estava tudo planejado? Não por nós, mas já estava nos planos de Deus. Não é à toa que estamos nesse planeta dando a volta ao sol juntos. Existe um propósito... Ravi e Gaian".