Nem Te Conto

Romana rebate seguidora que a criticou por tirar leite para conseguir dormir a noite

"A forma como você vê a maternidade é diferente de como eu vejo", disparou a médica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Romana Novais resolveu tirar leite do seu peito e armazenar em um mamadeira para conseguir dormir um pouco mais durante a noite. "Tirando leitinho para poder dormir uma noitinha sem acordar, porque mamãe também precisa descansar", disse na ocasião.

Foto: Reprodução | Instagram 

O que ela não esperava é que uma de suas seguidoras fossem criticá-la pela atitude. "E qual o problema de passar 'mais uma noite em claro'? Kkkk. Acha que ser mãe é dormir a noite inteirinha com um bebê que não tem 1 mês direito? Fala tanto sobre maternidade e parece que se incomoda com o fato do seu filho acordar de madrugada para se alimentar, pelo amor de Deus. Quando nossos filhos nascem nossa rotina e nossas prioridades muda. E nós temos sim que se adaptar a rotina DELES", escreveu a moça. 

Romana resolveu responder a seguidora e expôr sua opinião sobre o assunto: "Oi, linda! A forma que você vê a maternidade é diferente de como eu vejo e está tudo certo, tá? Somos diferentes, pensamos diferente. Para minha produção de leite fisiológica, o ideal é que eu esteja bem descansada, isso faz parte e não tem problema NENHUM em eu querer dormir um dia e repor minhas energias".
"Faz bem para mim e consequentemente para meu pequeno. Ser mãe é também saber equilibrar as necessidades não só do seu filho, mas como as suas também. É cuidar do seu filho e não se esquecer de você também. Afinal, ele depende de você e você precisa estar bem", completou.