Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Romance? Agatha Moreira e Rodrigo Simas viajam juntos em férias

Atores viajaram acompanhados de outros colegas de 'Orgulho e Paixão'

Redação iBahia • 26/09/2018 às 18:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Orgulho e paixão" não foi bem-sucedida apenas com a audiência. A última novela das seis integrou os atores, que engataram uma amizade verdadeira após o trabalho para a TV. Prova disso é que eles viajaram juntos, nesta quarta-feira, para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Após meses de trabalho conjunto, os amigos coloridos Agatha Moreira e Rodrigo Simas se juntaram a Marcos Pitombo, Anaju Dorigon, Bruna Griphao, Thammy Di Calafiori, Pedro Henrique Muller, Juliano Laham e mais amigos para uma viagem de férias.

Os atores Miguel Romulo e Maurício Destri perderam o voo do Rio de Janeiro para Brasília, mas em breve devem se juntar à turma, que também tem amigos anônimos na lista de viajantes.

A caminho do destino, os atores se divertiram cantando, dançando e aprontando no aeroporto. Agatha Moreira, por exemplo, pendurou-se no corrimão da esteira rolante e tentou resistir. Em outro momento, a intérprete de Ema fez uma dança ao lado de Rodrigo Simas. Os amigos também riram dos amigos que não chegaram a tempo de embarcar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto