Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Romances, gravidez e bafos: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia • 21/10/2017 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A semana foi movimentada na vida dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 16 e 20 de outubro. Novos casais no meio artístico; declarações polêmicas; funkeira confessou que já pensa em casamento; e baiano deu ar da graça em reality global. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:
Novo amor - A atriz Karina Bacchi encontrou um novo amor. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a loira engatou um romance com ninguém menos que Amaury Nunes, ex de Danielle Winits.
Declaração - A atriz Yanna Lavigne estampa a capa da revista 'Quem' desta semana. À publicação, a artista falou sobre a relação que mantém com Bruno Gissoni, seu ex-namorado, e revelou que os dois cuidam, em casas separadas, da filha Madalena, de cinco meses.Rumo ao altar - A insistência de Giovanna Ewbank foi tanta que Anitta acabou abrindo o jogo sobre seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães. Em entrevista ao canal da atriz no Youtube, a funkeira admitiu que já pensa até em casamento. The Voice Brasil - Após cinco noites de audições às cegas, finalmente um baiano da gema para carimbar a cidade do axé, ou diria rock n' roll (?) na 6ª edição do The Voice Brasil. Os quase 6 minutos de vídeo de Tiago Velame na edição da última quinta (19) no reality show já foram suficientes para reunir uma grande torcida para o músico.Gravidez - Juliana Didone está grávida de quatro meses. A atriz, que é casada com o artista plástico Flávio Rossi, espera seu primeiro filho. Ela ainda não sabe o sexo do bebê.Redes sociais - Nem a pouca idade de Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann, evitou que o pequeno fosse alvo de mensagens de ódio nas redes sociais. A criança, de 3 anos, fruto do casamento de Ana com o empresário Alexandre Côrrea, pode até não ler, mas a apresentadora sim e ela não gostou nada de ver as ofensas ao herdeiro nos comentários de uma foto em seu perfil no Instagram.Polêmica - Pabllo Vittar está confirmada para se apresentar na München Fest, em Ponta Grossa, no Paraná, em dezembro. A dois meses da apresentação da drag queen, o vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR), que também é pastor, fez um discurso enfatizando que poderá prender a cantora caso ela saia da festa.Romance - Parece que Fiorella Mattheis saiu do time de solteiras. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a atriz engatou um romance com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo e ex de Marina Ruy Barbosa.Ciúmes - Estrela da próxima novela das 21h, “O outro lado do paraíso”, Grazi Massafera vai passar por uma prova de fogo no namoro com Patrick Bulus. Ele morre de ciúmes das cenas quentes da atriz com o galã Rafael Cardoso, seu par na trama. O advogado e Grazi estão juntos há quase um ano e meio, e ela já fez uma novela durante o namoro, mas, desta vez, rola uma saia-justa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto