Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rômulo Arantes fala sobre romance com Pâmela Tomé

Ator falou também sobre seu retorno à TV em 'Espelho da Vida'

Redação iBahia • 16/08/2018 às 12:34 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Longe das novelas desde "Pega pega", Rômulo Arantes Neto se prepara para voltar ao ar na pele do galã Mauro Cesar de "Espelho da vida". Na história, ele interpretará um ator muito popular e será escalado para o filme que será rodado em Rosa Branca, cidade fictícia da trama de Elizabeth Jhin.

Foto: Ag.News

- Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato. - diz Rômulo, acrescentando que Mauro Cesar tem uma personalidade bem diferente da sua - Me dói um pouco trazer esses egos à tona. Desde os meus 20 anos, tenho afastado características mais egocêntricas. Me emprestar para o personagem nem sempre é confortável. É um desafio.

O ator de 31 anos garante que, apesar do papel, não teme ficar estereotipado como galã. - Minha estratégia de carreira é sempre buscar coisas novas. Tenho trabalhos por estrear onde faço tipos muito diversos - diz ele, que está no elenco de "Toda forma de amor", série de Bruno Barreto para o Canal Brasil.

Enquanto trabalha na novela, Rômulo pretende conciliar seu tempo com um projeto beneficente de fotografia: - A ideia é proporcionar um curso para jovens com dificuldade de acesso à cultura e deixar que eles fotografem o cotidiano deles. Depois, o plano é organizar uma exposição. No momento, estou conversando com amigos que possuem experiência nessa área.

Recentemente, Rômulo foi fotografado ao lado da atriz Pâmela Tomé e apontado como namorado dela. - Nós estamos nos conhecendo cada vez mais. Não rotulamos a relação, mas não temos nada a esconder. Não vamos deixar de ir a um restaurante do qual gostamos ou ir ao cinema porque vão nos ver - afirma ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto