Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rômulo desconfia da eliminação de Emilly e vira meme na web

Diplomata afirma ter visto a gaúcha através de uma fresta no muro colocado pela produção do reality

Redação iBahia • 07/03/2017 às 9:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após a divisão da casa no Big Brother Brasil na noite da última segunda-feira (6), os confinados do lado americano colocaram em prática seus dotes investigativos para provar que Emilly não foi eliminada de verdade.

Casa foi dividida em alusão proposta feita pelo Presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Reprodução/ Gshow)

Intrigados com a saída repentina da gêmea, os brothers começaram a especular a permanência de Emilly na casa, e através de uma conversa 'inocente' com Marinalva, Vivian conseguiu extrair da paratleta uma informação chave para desvendar o mistério.

A manauara questionou quantos quartos haviam do outro lado da casa, e sem perceber Marinalva revelou que o lado mexicano tem cinco quartos, um para cada participante. Logo, o diplomata ligou os pontos e afirmou que Emilly continuava na casa, já que apenas quatro confinados migraram para o outro lado.

Marinalva até tentou despistar quando foi indagada por Rômulo se Emilly estaria do outro lado do muro, mas o brasiliense conseguiu espiar através de uma fresta no muro e identificar a presença da gaúcha na casa. "Gente, não finjam, estou vendo a Emilly aí. Não adianta", disse o diplomata.

A situação causada por Rômulo dentro da casa do BBB gerou memes na web. Os internautas criticaram a produção do reality show e brincaram com edições passadas da atração. Confira:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto