Nem Te Conto

Rumores dão conta que vizinho fez vídeo íntimo de Isis Valverde com o namorado

Assessoria de imprensa da atriz desconhece a existência do material

Da Redação
- Atualizada em

Na quinta-feira (22), rumores davam conta de que um vizinho teria feito um vídeo íntimo de Isis Valverde com o namorado, Tom Rezende, na cobertura da atriz, no Rio de Janeiro.  


Entretanto, de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o rapaz responsável pelas imagens é um paparazzo, que inclusive anda fazendo sessões fechadas com o material gravado. De acordo com a publicação, quando o paparazzo está na praia, esperando para fotografar uma celebridade, ele assiste ao filme íntimo ao lado de outros amigos fotógrafos.


Apesar dos boatos, a assessoria de Isis Valverde negou que a atriz teria sido vítima de um vizinho. O escritório que a representa disse desconhecer a existência do vídeo, mas que já acionou seu departamento jurídico para tomar as providências cabíveis no caso. Veja o comunicado na íntegra:


"Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos".