Nem Te Conto

Sabrina Sato diz por que sua vida sexual é sempre assunto: 'Falo a verdade'

Apresentadora ainda conta que não é adepta de relacionamento aberto

Gilberto Júnior, da Agência O Globo
- Atualizada em

Sabrina Sato sabe como fazer uma entrada. Com cabelos longos e vestidinho preto dramático, ela roubou a cena na festa da marca francesa Balmain, que reuniu um batalhão de celebridades — Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde e Tais Araújo estavam no time — para celebrar sua chegada ao Brasil. Sempre sorridente, a apresentadora disse que é do tipo que ama marcas. Tem diversas em seu closet. “Sou consumista, compro muito”, contou ela, que usou look empestado da grife vindo diretamente de Paris. “Mas poderia ter colocado uma peça minha... Tenho alguns modelos.”

Foto: Reprodução/Instagram

Entre um clique e outro com fãs, Sabrina entregou que sua mãe, dona Kika Sato, a ajuda à beça com Zoe, sua filha que completará 9 meses na quinta-feira. “Mamãe cuida da bebê quando não estou em casa.”

A apresentadora, acreditem, só ficou desconcertada ao ser questionado por que sua vida sexual com Duda Nagle, seu namorado e pai de Zoe, desperta tanto interesse do público. Vire e mexe o tema é debatido em entrevistas e nas redes sociais. “Essa curiosidade tem a ver com minha atitude. Falo a verdade, o que realmente acontece. Isso é bom. As pessoas precisam saber como é a maternidade. No entanto, meus comentários geraram ainda mais atenção. Mas eu sou aberta a falar... A falar, não relacionamento aberto”, concluiu, aos risos.