Nem Te Conto

Sabrina Sato e Duda Nagle contam que já usaram brinquedinho sexual na quarentena

Casal abriu sua intimidade para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O casal Sabrina Sato e Duda Nagle abriu sua intimidade para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em vídeo publicado no canal da loira, o quarteto falou sobre sexo na quarentena. "Estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Ou vai ou racha! Ou os casais estão mais grudados ou é separação certa!", disse a apresentadora.

Sobre o uso de brinquedinhos eróticos para apimentar a relação durante a quarentena, Sabrina e o noivo afirmaram que sim, enquanto Bruno e Giovanna, não. "Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros. É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos", explicou Bruno, que é pai de Titi e Bless com Giovanna. "Já se trancaram em um cômodo para ficarem sozinhos?", questionou ele. "Isso nem precisa ser na quarentena", rebateu Duda.

Perguntados sobre fingir passar mal para não fazer sexo durante quarentena Sabrina esclareceu: "Eu sou muito sincera. Eu falo quando não estou afim. Se eu estou com mal estar, dor de cabeça, é de verdade!", falou Sabrina. "O Duda não acredita muito, não!", apontou Bruno aos risos.

Assista abaixo: