Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sabrina Sato está grávida do primeiro filho; gravidez é de risco

Apresentadora segue internada em um hospital de São Paulo

Redação iBahia • 30/04/2018 às 16:19 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Sabrina Sato está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Duda Nagle. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a japa está com sete semanas e precisou ser internada em um hospital de São Paulo até que a saúde dela se estabilize, já que a gravidez é de risco.

Segundo a publicação, para a imprensa, a assessoria de Sabrina alegou que ela se internou para tratar de um problema no joelho. As gravações do programa dela, por sinal, foram suspensas e a apresentadora não tem previsão de quando vai voltar ao trabalho.

A apresentadora confirmou a novidade com um vídeo no Instagram. "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo".

Em um vídeo publicado por ela, Sabrina mostra o teste de gravidez, o primeiro ultrassom e como foi o anúncio ao papai, Duda Nagle: "Agora tem um pedaço dentro de mim. Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi pra mim. O primeiro de muitos?", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto