Nem Te Conto

Sabrina Sato faturou R$ 150 mil para anunciar gravidez nas redes sociais

Apresentadora está à espera do primeiro filho com Duda Nagle

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Sabrina Sato revelou na segunda-feira (30) que está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Duda Nagle. O anúncio nas redes sociais, por sinal, rendeu nada mais nada menos que R$ 150 mil para a japa.


De acordo com informações do 'Notícias da TV', do Uol, Sabrina foi contratada por uma empresa de testes de gravidez, que promoveu um ensaio fotográfico com ela e o noivo, além de um vídeo publicitário, o qual ela compartilhou em seu perfil do Instagram.

O vídeo foi gravado no hospital em que Sabrina está internada, em São Paulo, e mostra cenas da apresentadora e de seu noivo no quarto, relatando a emoção pela primeira gravidez. "Você vai ser pai. Agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz ela a Duda nas imagens.

Além de Sabrina, outras artistas já 'venderam' o anúncio para empresas de testes de gravidez. A primeira delas foi Thais Fersoza, em 2016, quando ficou grávida pela primeira vez de Michel Teló. Juliana Didone e Andressa Suíta também fizeram anúncio das suas gestações.