Nem Te Conto

Sabrina Sato relata susto com filha doente: 'Fiquei desesperada'

Apresentadora relatou o susto que tomou com o mal estar da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sabrina Sato relatou nas redes sociais o sufoco que passou oa ver a filha, Zoe, passando mal. Segundo a apresentadora, a menina começou a apresentar um mal-estar desde segunda (20), mas o quadro acabou evoluindo e gerou uma febre. 

“No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, disse Sabrina nos stories do Instagram. “Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia superimportante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, continuou.

“Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima”, finalizou Sabrina, visivelmente preocupada.