Nem Te Conto

Sabrina Sato revela já ter feito nudes: "Tinha várias no celular"

Apresentadora confidenciou em vídeo que gosta de tirar as fotos sensuais, mas tem medo que um dia elas vazem

Agência O Globo

Sabrina Sato é mais uma celebridade que, além de seu trabalho na TV e no cinema - recentemente ela estava em cartaz com 'Divórcio" - , usa as redes sociais e as páginas de vídeos da web para compartilhar confidências com os fãs.

(Reprodução: Instagram)

Na última gravação para o seu canal homônimo, a namorada de Duda Nagle assumiu, via Youtube, que já tirou fotos nua com o celular. Ao lado da blogueira Taciele Alcolea, ela soltou a curiosidade: "Eu tinha vários nudes neste celular. Eu tirava as fotos minhas. Só tirava, mas nunca mandei para ninguém porque tenho medo de vazar".

(Reprodução: Instagram)
No mesmo canal, a apresentadora contou outras particularidades. Ao conversarem sobre beleza e intervenções cirúrgicas, Sabrina conta que já se arrependeu de ter aumentado os seios. "Mais nova, eu gostava de ficar mais cheinha para ficar mais peituda. Aí, quando eu emagrecia muito, sumia. Eu quis ficar magra e com peito, mas não dava. Então fui lá e coloquei (silicone). Mas eu me arrependi durante muito tempo porque fiquei igual a todo mundo".

A namorada de Duda Nagle também confidenciou que não aceita traição, mas já pensou em beijar outras pessoas enquanto estava num relacionamento. "Acho que é uma coisa saudável no relacionamento. A vontade vem e a gente faz de tudo para a vontade passar logo, passar rápido. O que faz da gente um ser racional é poder falar 'não' porque vale a pena segurar (...) Não vem com essa história de relacionamento aberto, não".