Nem Te Conto

Sabrina Sato revela ter intimidades que nem sua analista sabe

Apresentadora também conta que não tem arrependimentos fashion: 'Postaria fotos do BBB. Acho tudo lindo'

Gilberto Júnior, da Agência O Globo

Sabrina Sato conta que sempre foi uma pessoa criativa. Desde muito menina, gostava de enfeitar o look. Fashionista, ela não tem medo de arriscar. Já usou meias listradas, brincos de pena até chegar aos vestidos Givenchy desenhados pelo amigo Riccardo Tisci, que deixou a maison francesa no começo de 2017.

— Já fui expulsa da sala de aula porque estava com uma roupa que chamava muito a atenção. A professora me mandou de volta para casa — diverte-se. — Mas não tenho essa coisa de vergonha. Postaria uma foto minha da época do BBB (Big Brother Brasil) se eu encontrasse alguma com uma resolução maravilhosa. Acho tudo lindo: os brincos de pena, minhas meias listradas. Tudo tinha a ver com a minha personalidade e o meu momento. Não recrimino o visual alheio. Adoro quem é autêntico e quem tem coragem de ousar, quem não se encaixa num padrão.

Para o desfile da grife À La Garçonne, na manhã deste sábado, em São Paulo, Sabrina usou look da grife, claro, com óculos vintage da marca Chloé:

Com meu fashionista favorito no desfile lindo da @alagarconne! ❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em



— Eles são da década de 1970, comprei num brechó em Paris. Adoro reaproveitar. Outro dia usei uma roupa da minha avó, que morreu quando eu tinha 7 anos. Mas nada está mais na moda do que a sustentabilidade.

Antes de encerrar o papo, a apresentadora entregou que tem alguns segredos - e não são achados imperdíveis fashion:

— Tenho segredos que não revelo nem para a minha sombra. Há intimidades que não conto nem para a minha analista. Não é liberado.