Nem Te Conto

Safadão e Thyane restringem comentários no Instagram;internautas criticam

Naa terça-feira (10), Mihaile concedeu uma entrevista à apresentadora Antonia Fontinelle, em que revelou detalhes da traição do ex-marido

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao que tudo indica, estamos ainda nos primeiros capítulos da novela que envolve o cantor Wesley Safadão, sua ex-mulher, a empresária  Mileide Mihaile e sua atual esposa, a também empresária Thyane Dantas. Na terça-feira (10), Mihaile concedeu uma entrevista à apresentadora Antonia Fontinelle, em que revelou detalhes da traição do ex-marido.

Foto: Reprodução
Segundo a influencer, ela e Safadão não passavam por crises no casamento antes da separação. "Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", revelou. A repercussão da entrevista ganhou proporção significativa nas redes sociais e muitos internautas passaram a xingar o cantor cearense, que acabou restringindo os comentários de sua conta no Instagram apenas para as pessoas que ele segue. A mesma decisão foi tomada por Thyane Dantas.
Foto: Reprodução
Entenda a polêmica
A primeira polêmica veio à tona em junho, quando em entrevista à Revista Quem, Mileide Milhaile falou sobre o pedido de revisão da pensão do filho Yhudy, solicitado pelo ex-marido. "Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada na quarta-feira (6). Ele sempre pagou 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600. Só que há 2 meses, ele desconta a escola do nosso filho mais R$1 mil de gasolina do valor total da pensão pois ele simplesmente decidiu assim", disse à época.
Foto: Reprodução

Dias depois, o cantor enviou um comunicado à imprensa dizendo que não teria entrado na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho,mas para aumentar os benefícios que serão concedidos ao pequeno de 7 anos. No dia 19 de junho, Thyane Dantas usou sua conta no Instagram para falar sobre a repercussão em torno do pedido de revisão da pensão e em defesa do marido."Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe.
Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", desabafou.Em seguida, foi a vez da da ex-sogra, mãe de Mileide, se pronunciar.  Doralice, tomou à frente e fez algumas acusações contra o cantor. No Instagram, ela acusa o artista de fazer o neto Yhudy devolver as roupas do corpo ao motorista quando volta para a casa da mãe.