Nem Te Conto

Safadão lamenta falta de convite para cantar com Roberto Carlos: ‘Está perdendo’

Quando estourou no país inteiro, Wesley Safadão dizia que tinha dois sonhos: ter uma música na trilha de uma novela das nove e cantar ao lado de Roberto Carlos

Agência O Globo

Quando estourou no país inteiro, Wesley Safadão dizia que tinha dois sonhos: ter uma música na trilha de uma novela das nove e cantar ao lado de Roberto Carlos. O primeiro já foi realizado — sua música “Coração machucado”, por exemplo, é um dos temas de “A força do querer”. O segundo ainda não. O convite para dividir o palco com o Rei nunca chegou.

“Roberto, acho que você está perdendo uma ótima oportunidade”, disse o cantor, em tom de brincadeira, em entrevista à apresentadora Faa Morena do programa "Ritmo Brasil".

Wesley Safadão, que está lançando seu novo DVD gravado em Miami, contou também que dorme, no máximo, cinco horas por dia para dar conta de tantos compromissos: “Gosto de participar de tudo. Isso é uma coisa minha mesmo e faz diferença no resultado final do meu trabalho. Sou aquele artista que, se perguntarem, sei que aquela luz está ali e por que ela está ali. É bom saber onde você vai pisar, o público não é besta. Tenho que me preocupar e fazer diferente”.