Nem Te Conto

Saia Justa: Ana Maria Braga leva bronca ao vivo após ligar para número errado

Louro José tentou intervir na situação pedindo desculpas pela cena constrangedora

Redação iBahia
(Reprodução)
O dia não começou nada bem para Ana Maria Braga nesta segunda-feira (19). A apresentadora ficou em uma verdadeira saia justa após ligar para um número errado e receber uma bronca daquelas de um telespectador.
Durante o quadro Delivery onde a loira prepara uma receita e a produção seleciona um telespectador para experimentar o prato de onde estiver, os produtores tentaram telefonar para o escolhido do dia, um rapaz chamado Cícero, mas acabaram falando com uma pessoa não muito satisfeita em ter sido incomodada. 
Sem ter ideia de que falava com a apresentadora do Mais Você, a mulher do outro lado da linha deu uma resposta pra lá de atravessada para Ana. "Olha eu desconheço essa pessoa. Você faz um favor de tirar esse telefone aí do Cicero, porque eu já cansei de dizer que não é dele", esbravejou a senhora.
Ao perceber o engano, Louro José tentou intervir e acalmar a senhora. "Nós ligamos errado", disse. Em seguida Ana pediu desculpas pelo erro. "Desculpe, minha senhora, a gente ligou errado", finalizou.
Mas quem acompanha as redes sociais sabe que uma gafe dessa não iria passar em branco. "A mulher dando fora pra Ana Maria Braga ao vivo pq ligou errado! Tô morrendo", riu uma espectadora. "A mulher que deu fora na MariaBraga deve ser investigada na Lava Jato", brincou uma internauta. "Será que a mulher é ex do Cícero? #MaisVoce Desconheço ... kkkkkkk Morri!!!", especulou outro.
(Reprodução: Twitter)