Nem Te Conto

Saiba como anda a vida da atriz que interpretou Cindy Lou Who em 'Grinch'

Filme natalino será exibido na 'Sessão da Tarde' desta quinta-feira (24)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em clima natalino, a 'Sessão da Tarde' da TV Globo exibirá o filme 'Grinch' nesta quinta-feira (24). O clássico conta a história de Grinch (Jim Carrey) que odeia a data festiva e faz de tudo para acabar com a comemoração dos moradores de Quemslândia, até que a amável Cindy Lou Who (Taylor Monsen) resolve virar amiga dele.

20 anos se passaram desde que a trama foi lançada, e a atriz que deu vida à personagem que mudou o significado do natal para o rabugento está bem diferente.



Após a atuação no filme dirigido por Rom Howard. Taylor Momsen não ficou distante dos holofotes. Ela fez algumas participações em 'João e Maria' e 'Pequenos Espiões 2', mas foi no seriado 'Gossip Girl' que ela ganhou maior visibilidade, na pele de Jenny Humphrey. Na quarta temporada, ela deixou o programa, e passou a se dedicar à música.

Em 2011, ela largou o mundo da TV para se dedicar à banda 'The Pretty Reckless', onde é a vocalista principal. O grupo produz sons que integram um chamado "metal alternativo" e emplacou sucessos como 'Death By Rock And Roll'.

Veja fotos de Taylor atualmente: