Nem Te Conto

Saiba como vai a vida do ator que interpretou Alvinho em 'Felicidade'

Eduardo Caldas atualmente possui 36 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lembra dele? O ator que viveu Alvinho em 'Felicidade' (1991) leva uma vida bem diferente. Eduardo Caldas, que atualmente possui 35 anos, está longe das telinhas e revelou não sentir qualquer saudade de atuar. Ele reside em um trailer nos Estados Unidos, trabalha como roteirista e sonha em produzir uma versão atualizada da novela.

"Eu não tenho mais vontade de atuar. Recebi convites, pedidos especiais, mas eu entendi que essa época passou, fiz tudo que tinha que fazer, atingi um topo e pensei que não tinha mais muito o que fazer", afirmou em entrevista ao GShow.



Eduardo relatou na entrevista que a vontade de ser roteirista veio de inspirações como Manoel Carlos, Gilberto Braga e Glória Perez. Ele recentemente participou do curta 'Freedom', com Giselle Itiê.

"Compramos uma van sem nada e começamos a construir uma casa dentro dela. Sou garoto de apartamento, não sei fazer nada, tive que aprender e contei com a ajuda de um amigo. Demorou uns dois meses para fazer tudo e a partir disso, começamos a cair na estrada", disse o artista, que é casado desde 2016.