Nem Te Conto

Saiba detalhes sobre o casamento de Neném, da dupla com Pepê, e Thaís

Cantora e a noiva, Thais Baptista, sobem ao altar nesta segunda-feira (6), em São Paulo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A segunda-feira (5) é de comemoração dupla para Neném, que faz dupla com Pepê. A cantora, que está completando 40 anos de idade, e a noiva, Thais Baptista sobem ao altar hoje, em São Paulo. Em entrevista ao site 'Ego', ela contou detalhes de como será  feita a cerimônia e revelou que vai entrar na cerimônia acompanhada pela apresentadora Sônia Abrão.


"Como a nossa família não vai poder vir, escolhi a Sônia para entrar comigo. Ela é madrinha e uma pessoa muito especial na minha vida", explicou Neném. As duas terão 52 padrinhos. Entre eles estão nomes como os da apresentadora Sônia Abrão, dos ex-BBBs Wagner, Angélica e Serginho, Fabiana Frota, Yudi, Adriana Bombom, Roberta Rodrigues e Ana Carolina Dias.

Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação


As alianças são avaliadas em R$ 18,5 mil. "A gente a presenteou com as joias. Eu as conhecia (a dupla Pepê e Neném) da TV, mas uma amiga e cliente nossa vai ser madrinha e me apresentou. Então a gente decidiu mostrar nosso trabalho e dar uma joia exclusiva e personalizada", contou Adriana Perin, dona da Casa do Joalheiro, de onde vieram as joias.

Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação


Ainda na entrevista, Neném revelou que a família de Thaís não aceita o relacionamento dela e não vai comparecer à festa: "Independente de eles aceitarem ou não, falei para a Thaís sempre mandar uma mensagem para eles. Acontece que ela manda e ninguém responde. Falei para ela então que era melhor a gente viver a nossa vida e eles a vidinha deles. Quando eles mudarem a mente e nos procurarem, a porta da nossa casa vai estar sempre aberta. É uma coisa de tempo mesmo".