Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba o que as meninas da 'banheira do Gugu' fazem atualmente

Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa, Alessandra Scatena e Fabiana Andrade foram descobertas no quadro

• 23/10/2014 às 9:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O quadro 'Banheira do Gugu', que fez grande sucesso nos anos 90, no SBT, pode voltar a ser exibido no novo programa do apresentador, na Record. A atração trazia lindas beldades dentro de uma banheira em busca de um sabonete, em uma luta corporal com algum convidado famoso.

Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa, Alessandra Scatena e Fabiana Andrade foram descobertas no quadro. O tempo passou e as moças tomaram rumos diferentes após a fama. Ficou curioso para saber por onde elas andam? Confira:

Luiza Ambiel

Aos 42 anos, formada em Jornalismo, a moça retomou a carreira de atriz. De acordo com o site 'Notícia da TV', ela viaja pelo interior de São Paulo e Minas Gerais com duas peças: 'Eu Não Consigo Guardar Segredo' e 'A Garota da Capa'. Também faz parte do elenco de 'A Praça É Nossa', humorístico do SBT.[youtube xLXXLjGsCos]

Alessandra Scatena

Assistente de palco de Gugu Liberato durante 12 anos, a loira topou entrar na banheira a pedido do apresentador, mesmo sem ter vontade de aparecer na TV de biquíni. Saiu do programa em 2001, quando recebeu o convite de Silvio Santos para participar da 'Casa dos Artistas'. Aos 39 anos e sem trabalho, prepara um programa em um canal da região do ABC paulista, sua terra natal.

[youtube yg77PGJvmB4]

Solange Gomes

A modelo e dançarina ficou apenas seis meses na Banheira do Gugu, mas foi o suficiente para ter um caso com o padogeiro Waguinho, com quem teve um filho. Ele chegou a ser preso por não pagar pensão. Foi cotada para 'A Fazenda 7', mas não entrou no reality. Aos 40 anos, ela aparece na mídia como musa do Carnaval.

[youtube jQ9YbGL7dRg]

Fabiana Andrade

Musa da Banheira até o final do quadro, em 2000, teve um suposto caso com Gugu Liberato, o que chamou de "amizade íntima" na época. Diz ter sido pivô da separação do jogador Ronaldo e a atriz Susana Werner e ter beijado o craque argentino Diego Maradona. Aos 36 anos, ela virou lutadora de MMA e desfila no Carnaval.

[youtube ZpMUN79kNgI]

Nana Gouvêa

Antes de posar em frente a tragédias nos Estados Unidos (como nos destroços do Furacao Sandy, em 2012), foi musa da Banheira do Gugu entre 1998 e 1999. Após breve passagem pela Globo, ficou confinada na 'Casa dos Artistas' a convite de Silvio Santos. Conhecida por desfilar no Carnaval, a modelo e atriz se casou com o agente musical norte-americano Carlos Keyes e se mudou para Nova York em 2011.

[youtube YZvDVoeI5Qc]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto