Nem Te Conto

Saiba o que vai rolar no segundo programa do 'Globo de Ouro Palco VIVA Axé'

"O axé faz o brasileiro lembrar-se de que somos um celeiro de ritmos dentro da sofisticação rítmica", ressaltou Daniela Mercury

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O segundo programa do 'Globo de Ouro Palco VIVA Axé' vai ao ar nesta terça-feira (20) e promete agitar as telinhas do canal VIVA. A festa vai começar com Daniela Mercury. Usando o figurino que a consagrou na década de 1990 – vestido preto e luvas vermelha e azul –, a cantora interpreta dois dos mais emblemáticos hits de sua carreira: "Swing da Cor" e "O Canto da Cidade".

Foto: João Franco/Divulgação

"O axé faz o brasileiro lembrar-se de que somos um celeiro de ritmos dentro da sofisticação rítmica. Então, fica uma contribuição de dezenas de batidas de ritmos diferentes", explica Daniela, ressaltando que o axé virou um movimento.

Sucesso do carnaval 2010, "Rebolation" sacode o público na voz de Léo Santana. Carlinhos Brown, considerado um dos mentores do axé, assume o palco em seguida com "Ashansu". "Ela nunca esteve tão atual", comenta Carla Cristina, após interpretar "Xibom Bombom", ‘música-chiclete’ dos anos 1990. O Olodum é a próxima atração com "Requebra". Armandinho, Dodô e Osmar fecham a edição com "Chame Gente".