Nem Te Conto

Saiba quando o parto de Ritinha irá ao ar em 'A Força do Querer'

Sereia contará com a ajuda de Jeiza para dar a luz durante um tiroteio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


E não é que, um dia, Ritinha (Isis Valverde) iria precisar da ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) em 'A Força do Querer'? As duas, que andaram trocando farpas por causa de Zeca (Marco Pigossi), deixarão as diferenças de lado quando a "sereia" precisar dar a luz dentro de um táxi, no meio de um tiroreio. A esposa de Ruy (Fiuk) não conseguirá chegar ao hospital e contará com o apoio da policial no momento do parto. A tão esperada cena está prevista para ir ao ar entre os dias 29 e 30 de outubro.

Durante o percurso, o táxi que Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) estão ficará preso em um engarrafamento causado por um tiroteio de policiais e bandidos. Desesperado,  o taxista gritará por ajuda: "Gente passando mal. Ajuda aí! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!", pedirá.



Jeiza correrá até o veículo e se espantará ao reconhecer a sereia. Ela avisará que o bebê não pode esperar e auxiliará a rival. Após o nascimento da criança, a marrenta pedirá que policiais abram o caminho e as duas seguirão para a casa de Edinalva (Zezé Polessa).