Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba quem é Brandon Silverstein, o novo empresário de Anitta

O norte-americano é o mesmo empresário de Normani, ex-integrante do Fifth Harmony

Redação iBahia • 02/08/2019 às 8:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Anitta decidiu abrir mão de administrar a própria carreira, como tem feito desde que rompeu com Kamilla Fialho, há cinco anos. Agora, focada cada vez mais no mercado internacional, a cantora convocou Brandon Silverstein para a empreitada. O norte-americano é o mesmo empresário de Normani, ex-integrante do Fifth Harmony.
Foto: Reprodução | Instagram
"Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça", escreveu Anitta no Instagram.

"E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, cinco anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim", finalizou.

O novo empresário agradeceu a confiança. "Bem-vinda a família, Anitta. Honrado", disse Brandon no Instagram, que escreveu a palavra "família" em português.
E viu o Instagram ser invadido por comentários de brasileiros, seja dando boa sorte, ou fazendo "ameaças".
"Cuide bem dela (Anitta), senão acabo com você", escreveu um fã da Poderosa. "Faça a Anitta estourar no mundo, senão você vai se ver comigo", disse outro seguidor. "Dê valor a este tesouro brasileiro", comentou outra usuária do Instagram.
Brandon tem 27 anos e fundou há quatro anos a S10, empresa para gerenciar artistas. Começou promovendo shows na faculdade, e hoje até firmou parcerias com a Roc Nation, empresa de Jay-Z. A revista Billboard destacou o jovem empresário como um nome promissor no mercado musical e, tudo isso, "sem experiência prévia", escreveram.
"E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo", disse a Poderosa.
A publicação americana destacou feitos de Normani, uma das agenciadas, do jovem empresário, durante a gestão dele: "Normani atingiu a nona posição no 'Hot 100' e a primeira colocação entre as músicas pop em rádios ainda no início de 2018 com o dueto com Khalid, 'Love lies'". Cientes do potencial da estrela americana, os fãs de Anitta que invadiram os comentários das redes de Brandon já estão pedindo uma parceria musical entre as cantoras.
Na vida privada, Brandon é casado há um ano com a mulher, Julie, com quem namorou por oito anos e meio. Nas redes sociais, os pombinhos compartilham cliques de viagem e declarações apaixonadas e bem-humoradas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto