Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba quem foi a suposta pivô da separação de Joelma e Chimbinha

Jovem é, supostamente, a moça que Chimbinha fala no áudio onde ele assume que teve um caso extraconjugal

• 17/09/2015 às 10:16 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha acaba de ganhar mais uma polêmica. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a jovem Karen Ketlen Fernandes Silva é a suposta pivô da separação da dupla e foi apontada como culpada em um depoimento de duas testemunhas da cantora.
Ainda segundo o colunista, as testemunhas de Joelma foram até a delegacia de Ananindeua, no Pará, que está investigando o caso, para depor sobre os chips de telefonia de celular que estariam encaminhando mensagens para Chimbinha. No depoimento, as moças inocentaram a assistente de Joelma e deram detalhes da relação deles.
Foto: Reprodução e Divulgação
Karen é, supostamente, a moça que Chimbinha fala no áudio que vazou na internet, onde ele assume que teve um caso extraconjugal. "Eu fiquei realmente com aquela moça (...) Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (...) Ela me pediu pra não contar", diz um trecho da revelação do músico.
Em entrevista ao 'Ego', o gerenciador de crises Mauro Neto confirmou a veracidade do áudio e disse que a conversa aconteceu na semana passada, com o intermédio de um amigo dos dois. "O áudio é real. Joelma e Chimbinha se encontraram no consultório de um amigo médico que conseguiu fazer os dois conversarem sobre a preservação da marca e a manutenção do ambiente familiar. A conversa foi na última sexta-feira (4), em Belém e teve mais de uma hora", disse ele.
Calypso
Chimbinha está afastado da banda por conta de uma denúncia feita por Joelma por difamação na quarta-feira (09). Com isso, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. A primeira apresentação da banda sem o guitarrista aconteceu na madrugada do domingo (13).
De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o músico trocou de advogado e deixou Hermínio Mello de lado. Quem vai responder pelo artista agora é o criminalista Luciel Caxiado, dito como um bom profissional da área no Norte e Nordeste do país.
Foto: Divulgação
Ainda segundo a publicação, a mudança aconteceu porque Chimbinha não gostou das entrevistas que Hermínio advogado concedeu à imprensa, além dele ser amigo de Joelma. O guitarrista luta na justiça o retorno para banda Calypso na próxima sexta-feira (18), com um show em 18, em Palmas, no Tocantis.
Término
A confirmação do fim do casamento da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa no dia 19 de agosto. No dia 24 de agosto, o músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, o músico afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família e negou que o motivo do término tenha sido uma suposta traição dele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto