Nem Te Conto

Saiba quem são os baianos classificados para próxima fase do 'The Voice Brasil'

Tiago Velame foi o primeiro a conquistar a vaga pelo time de Ivete Sangalo

Bianca Andrade* (bianca.andrade@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Passando para avisar que terá muita Bahia na próxima fase do The Voice Brasil! Gab Ferreira e Diego Karter se juntam ao roqueiro Thiago Velame na disputa pelo título de voz do Brasil.

(Reprodução: TV Globo)

Em uma noite de grandes emoções, Diego Karter levantou a plateia ao cantar 'Vamos Fugir', sucesso de Gilberto Gil também conhecido na voz de Samuel Rosa do grupo Skank, e desbancou o paulista Felipe Maurente conquistando a vaga no time Teló junto a Mariana Volker.

Diego Karter (Reprodução: TV Globo)
Já no time Brown, Gab Ferreira mostrou toda sua baianidade ao levar para o palco a canção 'Você Não Entende Nada' de Caetano Veloso. Gab contou com o coro de Ivete Sangalo, Lulu Santos e do próprio técnico que não titubeou em escolher a jovem para representar seu time na próxima fase.  Junto com Gab, quem também integra o time Brown é o carioca Vinícius D'Black que deixou a internet eufórica com a sua participação ainda nas audições as cegas. 

Conheça os participantes:

Diego Karter (Time Teló): Apesar de morar no Rio de Janeiro há 20 anos, Diego Karter se considera baiano por ter nascido na terrinha. O rapaz começou sua carreira na Igreja quando tinha 12 anos, mas se engana quem acha que este sempre foi o sonho do rapaz. Diego pensava em ser jogador de futebol até se encontrar na música e perceber que este era o seu caminho. Diego já tem gravado um CD de música gospel com composições autorais e inéditas.

(Reprodução: TV Globo)
Gab Ferreira (Time Brown): Baiana da gema, Gab tem 23 anos e começou a cantar ainda muito jovem influenciada pela família bastante musical. O rostinho familiar tem um motivo, a bela participou da segunda edição do reality Superstar, comandado por Fernanda Lima na Globo, à frente da banda Alphazimu. Atualmente Gab segue carreira solo.

Tiago Velame (Time Ivete): Nascido em Salvador, Tiago Velame, de 34 anos, já circulou por todos os ritmos musicais imagináveis até se encontrar no rock n' roll. O rapaz que ganhou o título de galã da edição o cantor é conhecido na capital por conta da Massa Sonora, banda pela qual tentou uma vaga no Superstar. Pai de uma menininha, o cantor já revelou que a filha deseja seguir o mesmo caminho dele na música.

Resultado de imagem para tiago velame ibahia
Tiago Velame (Reprodução: TV Globo)

*Sob supervisão e orientação da repórter Naiá Braga