Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba todos os bafões do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Cantora subiu ao altar com Rodrigo Godoy na noite de terça-feira (12), no Rio de Janeiro

• 13/05/2015 às 9:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Preta Gil casou com o personal trainer Rodrigo Godoy na noite de terça-feira (12), e parou a cidade do Rio de Janeiro. Com uma cerimônia rodeada de padrinhos famosos, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, os noivos festejaram a união na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa. A festa foi até 7h30 da manhã desta quarta-feira (13), e rendeu vários bafões. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram
Segundo informações do site 'Ego', Ivete Sangalo, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Luciano Huck e Angélica ficaram em um cantinho separado da festa, tornando o lugar uma área VIP. Já Claudia Abreu, Anitta, David Brazil e Carolina Deickmannn foram os mais animados da noite. Quem também causou na noite foram os garçons trazidos de Ribeirão Preto exclusivamente para a comemoração. Os rapazes eram tão bonitos que vários convidados fizeram selfies com eles. Thiaguinho, era padrinho junto com Fernanda Souza, não compareceu na igreja para a cerimônia. O cantor teve que apresentar o programa 'Música boa', no Multishow, ao vivo, e acabou não conseguindo chegar. "Fui convidado para ser padrinho e fiquei muito triste. Eu estava apresentando um programa ao vivo e não pude estar na cerimônia, mas não quero nem saber, continuo sendo o padrinho. Que Deus abençoe muito os dois", disse ele.
Foto: Reprodução/Instagram
Durante o show de Tiago Abravanel, Preta chamou alguns de seus amigos cantores no palco durante e fez uma verdadeira micareta. Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Marcio Victor, Daniela Mercury e Gilberto Gil foram alguns deles. O momento mais esperados pelas solteiras foi marcado por emoção. Marina Morena, irmã de consideração da artista, foi quem pegou o buquê. "Agora o Rafael vai casar", disse a filha de Gilberto Gil. Ainda de acordo com o site, a festa contou com a participação especial de um casal penetra. Eles assistiram a um episódio do 'Preta Vai Casar', no YouTube, congelaram a imagem em que ela mostrava a lista de convidados, escolheram um nome e se apresentaram na entrada. "Nem acredito que a gente conseguiu", comentou um deles durante a comemoração. Outro ponto alto da noite foi uma brincadeira que Marcello Serrado fez com Anitta. "Vai no banheiro, Anitta, posso ir com você?", perguntou ele. E a cantora respondeu: "depende, você vai fazer o número um ou o número dois?". Sem graça, ele brincou: "vamos, será que dá capa (de revista)?". Em relação ao cardápio, foram servidos de sobremesas com ingredientes naturais ao famoso acarajé da Bahia.
Foto: Reprodução/Instagram
O site conta ainda que durante o evento, Preta alfinetou os convidados. "Divirtam-se, comam, bebam, aproveitem porque gastei todo o meu dinheiro aqui, foi mais de um milhão investido", comentou ela. Por volta de 1h da manhã, alguns convidados começaram a deixar o local. A atriz Bruna Marquezine e Anitta foram as primeiras a ir embora. Já Ivete, Angélica e Luciano Huck as 2h30 da manhã.

Ao deixar a festa, os convidados receberam um kit para carregar celular, uma caixa com bem casados, picolés da marca Dilleto e uma havaiana preta com diamantes estampados, o mesmo que Preta, Godoy e os amigos têm tatuado no dedo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto