Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba tudo sobre o novo namorado de Lulu Santos

Clebson Teixeira nasceu na cidade baiana Guanambi

Redação iBahia • 24/07/2018 às 19:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lulu Santos assumiu publicamente seu relacionamento com o baiano Clebson Teixeira nesta segunda-feira (23). O jovem nasceu na cidade Guanambi e atualmente mora em Belo Horizonte. Nas redes sociais, Clebson aparenta ter uma vida longe dos holofotes.

Foto: Reprodução / Instagram


O baiano, de 26 anos, é formado em sistemas de informação pela Faculdade Pitágoras, desde dezembro de 2016. Ele largou a cidade natal no ano de 1992 e já morou em Riolândia (SP), Prata (MG) e Arujá (SP).

De acordo com informações de sua rede social, Clebson está em um relacionamento sério desde 7 de setembro de 2012, possivelmente com Lulu Santos.

Leia mais:

Foto: Reprodução / Instagram


Além do interesse por Lulu e pelo mundo da tecnologia de informação, ele se mostra bastante preocupado com a saúde. Em seu perfil no Instagram, tem várias publicações suas correndo. Inclusive, Clebson subiu ao pódio dos campeões no Circuito das Estações 2018, na terceira colocação.

Vale ressaltar que Clebson tem interesse por violão, malhar, torce pelo Corinthians e ainda tem um Chow Chow.

Foto: Reprodução / Instagram

Ele também faz a linha romântico por natureza. Para uma foto em que aparece ao lado de amigos recém-casados, ele colocou a seguinte legenda: "Não namore para casar.
Case para namorar para sempre. ????".

O cantor marca presença nas publicações do amado. "...e só Carolina ñ viu...", "Check", "Tá liberado!", "Que o futuro seja seu presente", "...eu vôo além desse sonho", são alguns dos comentários feitos por Lulu.

Foto: Reprodução / Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto