bbb

Salvador no BBB21: conheça Lumena Aleluia

Veja as curiosidades sobre a psicóloga e DJ de pagodão baiano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Psicóloga e DJ de pagodão: Lumena Aleluia é a representante da Bahia no Big Brother Brasil 21'. A baiana, de 29 anos e que faz parte do grupo pipoca, afirmou que ficou com uma princesa africana durante um intercâmbio na África do Sul. 

"Lá eu falei ‘eu gosto de mulher’ e saí do armário total", disse ela ao 'Gshow'. Lumena atualmente namora com a cantora do Afrocidade, Fernanda Maia. "A pandemia casou a gente. Ela é sensacional e a relação está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar", continuou. 

Outra curiosidade da baiana é que além de Salvador, ela morou em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ela também concorreu ao concurso de Deusa do Ébano, do Ilê Aiyê em 2019 e foi eleita Rainha do Araketu. 

Ariana com ascendente em capricórnio, no jogo, ela garante que vem para ganhar. “Estou a fim de ficar milionária nesse game", diz. 

Quem se surpreendeu com o nome da baiana foi Felipe Neto. É que a DJ pediu demissão da empresa do youtuber para particiar de um "novo projeto". 

"Que coincidência incrível... A Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9. Há algumas semanas ela pediu demissão, super triste, porque tinha decidido entrar em outro 'projeto'. Era o BBB", comentou Neto. Veja fotos e vídeos da baiana abaixo: