Nem Te Conto

Samantha Schmütz nega mal estar com Miguel Falabella: "Eu te admiro muito"

Ator se desculpou publicamente por mal entendido durante o 'Domingão do Faustão'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nada de mal estar entre Samantha Schmütz e Miguel Falabella. Após o climão na semi-final do quadro 'Show dos Famosos', no domingo (25), a atriz foi só elogios ao diretor em seu perfil nas redes sociais.
(Reprodução: Instagram)

Mesmo ficando desconfortável ao vivo após não ser considerada uma cantora pelo ator, a humorista enalteceu o trabalho de Miguel e revelou que gostaria de trabalhar com ele em alguma produção. "Eu te admiro muito e sonho em trabalhar com você desde aquele teste quando eu tinha 18 anos! Me lembro como se fosse hoje, fui com meu pai de mala e cuia fazer o teste, pois fomos viajar pela primeira vez para Nova York assim que saímos do teatro. Chegando lá fui assistir Les Miserables... Que você indicou!", escreveu.

Diretor pede desculpas

Durante a final do programa que teve Ícaro Silva como vencedor interpretando Michael Jackson, Miguel Falabella se retratou pelo mal entendido com os competidores.

(Reprodução: TV Globo)
O ator se desculpou por não saber que Emanuelle Araújo teria começado sua carreira de cantora a frente da Banda Eva em 1999 e reconheceu o talento dos outros participantes."Na semana passada, eu fui interrompido antes de concluir meu raciocínio. Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento", declarou.