Nem Te Conto

Samara Felippo desabafa no Instagram e diz que não ama tanto ser mãe

Atriz causou polêmica em seu perfil ao publicar um texto onde fala de amor próprio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Samara Felippo causou - segundo ela mesma -, polêmica em seu perfil no Instagram ao publicar um texto onde fala de amor próprio. Na declaração ela destacou o carinho que tem pelas filhas, Alícia e Sara, mas, confessou não ter tanto apreço em ser mãe. 

Foto: Reprodução | Instagram 

“Eu amo essa minha versão franja! Eu amo todas as minhas versões! Eu amo não permitir mais que me façam mal! Eu amo os amigos que me cercam! Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe (Boom! Polêmica). Eu amo não sentir mais culpa! Eu amo exercitar o não julgamento! Eu amo não competir com outras mulheres! Eu amo não ser escrava do “padrão”! Eu amo o Elidio Sanna. Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado! Eu amo meu irmão. Eu amo minha mãe! Eu amo ficar com a “xuxinha” do cabelo no pulso! Eu amo a natureza! Eu amo amar tanto! Eu amo me amar”, escreveu a artista.

Rapidamente os fãs da atriz comentaram ter entendido o que ela quis dizer e demonstraram apoio à sua publicação. “Também amo minha filha e nem tanto a maternidade, e acho a permissão dessa consciência uma evolução”, “"mas não amo tanto ser mãe". Me identifico” e “Amo quase tudo o que você falou, inclusive sobre a maternidade”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores da atriz deixados no post.