Nem Te Conto

Sammy Lee abre o jogo sobre casamento com Pyong e depressão: 'Já tentei tirar minha vida'

A influenciadora se separou recentemente, após o ex-bbb trai-la em um reality show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em entrevista no podcast Poddelas, a influenciadora digital Sammy Lee abriu o jogo sobre seu casamento, BBB20 e depressão. A atriz se divorciou recentemente do youtuber Pyong Lee, com quem tem um filho chamado Jake, de um ano. 

Um dos pontos abordados por Sammy foi o nascimento do filho. Na época, seu ex-marido, Pyong, estava no Big Brother Brasil e tinha dado em cima de outras participantes do reality. "Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido", disse a influenciadora. 

A infidelidade, inclusive, foi o motivo da recente separação. Ao participar do reality 'Ilha Record', o youtuber moveu o edredom com outra participante. 

Depressão

A atriz já convive com a depressão há um tempo e disse que, apesar de ter crises frequentes, hoje consegue reagir melhor à doença. No passado, Sammy chegou a tentar tirar a própria vida.

"Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas", explicou durante a entrevista.

A influenciadora ainda disse que tem focado na sua própria recuperação e tentado pensar menos na reação das outras pessoas. "Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria", finalizou.