Nem Te Conto

Sammy Lee nega boatos de traição de Pyong: 'não caiu na tentação dessa vez'

A suposta traição teria ocorrido durante a gravação do reality show Ilha Record, onde o hipnotizador e Antonela estariam entre os participantes,

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong, se posicionou através das redes sociais neste domingo (11) e negou os boatos de traição por parte do marido. A suposta traição teria ocorrido durante a gravação do reality show Ilha Record, onde o hipnotizador e Antonela estariam entre os participantes.

"Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", escreveu a influenciadora que disse acreditar que os humanos devem ser treinados como animais.
 
"Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais", continuou.

"Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", afirmou a influenciadora.

No sábado (10), Pyong usou as redes sociais para negar os boatos de traição. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", declarou o ex-BBB.

Antonela Avellaneda, também ex-BBB, apontada como affair de Pyong também se posicionou sobre possíveis rumores. "Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas", escreveu também em um Story.