Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sammy Lee reata casamento com Pyong: 'Escolhi perdoar'

Influencer noticiou a volta do casal através de publicação nas redes sociais

Redação iBahia • 20/10/2021 às 13:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após uma separação conturbada, com rumores de traição em reality show, Sammy Lee anunciou na tarde desta quarta-feira (20) que reatou o casamento com Pyong. A influencer divulgou a notícia através de uma publicação em sua conta no Instagram.

"Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma", iniciou.

"Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família", continuou.

"Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", concluiu.

Confira a publicação:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto