Nem Te Conto

Sandra Annenberg emociona web ao compartilhar carta para neta: 'desejo um mundo melhor'

A apresentadora postou uma homenagem para pequena, que completou três anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Momento fofura! Nesta quarta-feira (24), Sandra Annenberg comoveu os seguidores do Instagram ao compartilhar vídeo com a neta e textinho de feliz aniversário para pequena, que completou 3 anos. 

A apresentadora do Globo Repórter é casada com o jornalista Ernesto Paglia, com quem tem Elisa, de 17 anos. A pequena Sara é filha de um dos filhos de Ernesto, o cinegrafista Bernardo Paglia, de um relacionamento anterior. 

Sandra Annenberg  e a neta | Foto: reprodução / Instagram

No textinho de felicitações, Sandra desejou um mudou melhor para menina. "Querida neta Sara, hoje você faz 3 anos ! Tudo o que a vovó queria era poder te dar esse beijo e esse abraço apertados como fiz há pouco mais de um ano... mas vai chegar a hora, prometo. Espero que tenha gostado da boneca que eu, vovô Ernesto e a titia Elisa mandamos. O que eu mais desejo para você, além de saúde e felicidade, é que encontre um mundo melhor. Tenho certeza de que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos... queria ter deixado para você um mundo lindo e humano... mas sua geração há de mudar o mundo! Com amor, Vovó", escreveu a jornalista no post. 

Os seguidores da apresentadora elogiaram o registro. "Que vovó mais linda e simpática do mundo. Já é uma grande dádiva" e "Que mensagem emocionante! Cheia de amor" foram alguns dos comentários. 

Na postagem, Sandra Annenberg também matou a curiosidade dos seguidores que estranharam ela se nomear como avó. "Tenho dois enteados. Um deles tem uma filha, logo, sou vó (drasta), é isso. Beijos e saúde!".

Veja o post: