Nem Te Conto

Sandy assume ter personalidade difícil e dificuldades na relação com marido: 'Não é fácil'

Cantora falou sobre a importância de um ponto de equilíbrio no casamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sandy relatou com muita sinceridade sobre a sua vida pessoal ao lado do cantor Lucas Lima, em uma conversa sobre autoconhecimento do canal Seja Seu, idealizado e apresentado por Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

A estrela comentou como ambos possuem personalidades fortes e ressaltou a necessidade de encontrar um meio termo para que a relação funcione. Além disso, pontuou a importância da música nesse processo.

"A gente tem personalidades bem diferentes e a gente se ajeita dentro dessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer", começou.

"Eu e Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita. A gente já colocou isso em música porquê dá vontade de falar disso. Artista precisa se expressar, até pra fazer esse exercício, que nem terapia mesmo. Música é um processo terapêutico muito importante, principalmente quem compõe", disse.

A irmã de Júnior também falou sobre as composições do casal. "Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz pra ele, em um cartão de aniversário de casamento, que foi a música Salto. Temos também uma música em que resolvemos falar deliberadamente sobre nós, talvez a mais autobiográfica, que é Escolho Você", finalizou.