Nem Te Conto

Sandy canta 'Evidências' ao lado do pai e web vai ao delírio; assista

A transmissão fez parte do 'Festival Música em Casa", que tenta incentivar as pessoas a permanecem em suas residências por conta do novo coronavírus

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Sandy fez a emoção tomar conta da web na noite da última sexta-feira (20). A artista cantou ao lado do pai, Xororó, o clássico "Evidências" durante uma live do Instagram. A transmissão fez parte do 'Festival Música em Casa", que tenta incentivar as pessoas a permanecem em suas residências por conta do novo coronavírus.
Foto: reprodução
"Evidências" é, para muitos, considerada um dos "hinos nacionais", pois faz sucesso há anos e é muito difícil encontrar alguém que não saiba a letra.
A participação de Xororó comoveu a web. "Eu não sabia que precisava escutar Sandy cantando Evidências na quarentena, até escutar a Sandy cantando Evidências em plena quarentena", "Como superar essa Live da Sandy cantando Evidencias e DO NADA o pai dela apareceu?" e "A sandy não sabe nem brincar! Chegou chutando a porta e cantando evidências com o Xororó em pessoa, que é basicamente o pai dela também" foram algumas das reações.