Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sandy celebra dez anos em carreira solo 'quietinha no isolamento'

Artista fez questão de destacar que, por conta da pandemia do coronavírus, a festa será feita com cada um na sua casa

Redação iBahia • 07/05/2020 às 17:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em 2020, Sandy completa dez anos de carreira solo. Para celebrar este marco na história dela, a cantora fez um post no Instagram nesta quinta-feira (5) e ainda relembrou a turnê 'Nossa história', em comemoração aos 30 anos da dupla com Júnior. No entanto, a artista fez questão de destacar que, por conta da pandemia do coronavírus, a festa será feita com cada um na sua casa.

"Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla, tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando dez anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD Manuscrito... e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei", escreveu Sandy na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD “Manuscrito”... e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei. É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar... Mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida. “Os mesmos pés cansados voltam pra você.” Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente. ????????❤️

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em 7 de Mai, 2020 às 12:43 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto