Nem Te Conto

Sandy fala sobre ausência nas redes entre shows: 'necessidade de ser pessoa física'

No instagram, a cantora comenta rotina dos shows

Agência O Globo (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Sandy usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (9) para conversar com os fãs sobre a turnê "Nossa história" e explicar o porquê de não estar tão presente nas redes sociais nas pausas entre um show e outro. A artista falou sobre a sua necessidade de ser um pouco "pessoa física e ficar recolhidinha". A cantora e o irmão Junior estão viajando o Brasil desde julho e voltam a se apresentar no dia 17 de agosto em Belo Horizonte.

                                                                    Foto: Reprodução

"Eu e meu irmão estamos percorrendo o Brasil e está sendo uma delícia. Eu estou tão feliz, tão realizada de uma maneira que nem em sonho eu imaginei. Muito surreal mesmo", conta a cantora.

A artista admite que não tem estado muito presente nas redes sociais e explica aos fãs o motivo:

"Às vezes eu sinto um pouquinho essa necessidade de me recolher, né? Nessa correria louca das viagens, dos shows, da preparação que foi e de tudo o que a gente tem que fazer entre um show e outro e tal, entre as minhas várias funções, eu fico um pouquinho sumidinha. Porque eu tenho às vezes essa necessidade mesmo de ser um pouquinho pessoa física, curtir minha família e ficar recolhidinha mesmo", prossegue Sandy. "Mas mesmo assim, às vezes, eu gosto muito de vir aqui para vocês saberem que eu sinto isso, que estou sentindo todo esse amor e que eu estou muito feliz e quero só retribuir tudo isso sempre, de verdade".

Sandy, então, aproveita para convidar os fãs a irem aos shows internacionais que fará com o irmão, em Nova York e Lisboa. Para ela, a repercussão da turnê é "uma surpresa".

"Eu quero convidar vocês que moram por perto dessas cidades para prestigiarem e estarem com a gente nessa comemoração que está sendo essa turnê incrível, deliciosa e surreal. Eu nunca imaginei, que surpresa, que coisa inacreditável!"