Nem Te Conto

Sandy revela que nunca levou toco: "é chato ser gostosa"

Cantora fez a confissão durante conversa com Matheus Mazzafera

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Sandy participou do canal do Youtube de Matheus Mazzafera e, durante a entrevista, fez uma revelação. Segundo a artista, ela nunca levou um 'toco' na vida e também não teve muitas desilusões amorosas, já que só teve três namorados.

Foto: Ag.News

"Eu namorei muito pouco. Não sou parâmetro. Essa é a minha realidade. Desculpa aí, é chato ser gostosa", brincou ela, que ainda revelou que deu o primeiro beijo aos 14 anos: "foi com 14 para 15. Eu era bem velha já. Para a minha geração era tarde até. Hoje então... as meninas estão fazendo as coisas bem precocemente. Mas eu não fui o primeiro beijo dele. Ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias".

Sandy ainda deixou claro que não pretende ter mais filhos. "Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e Lucas estamos bem decididos. Não sei se isso pode mudar no futuro. Mas acho que não. Eu não tenho essa vontade. Estou bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá para fazer isso. Estou tentando", contou. A cantora é mãe de Theo, de quase três anos.