Nem Te Conto

Sandy surpreende Fernanda Gentil em peça e deita no palco com a apresentadora

A apresentadora levou um susto e a plateia foi à loucura

Agência O Globo

Fernanda Gentil estava em mais um dia de despedida do público de sua peça "Sem cerimônia", quando a cantora Sandy a surpreendeu no palco, em Campinas, São Paulo. A apresentadora levou um susto e a plateia foi à loucura. Nesta segunda-feira, a carioca compartilhou uma mensagem bem-humorada para a artista:

"Marque uma pessoa que tenha um desfibrilador e avise que San entrou no palco SEM CERIMÔNIA e eu entrarei em contato obrigada beijo".

Em seu Instagram, a cantora comentou que não segurou a risada na peça teatral: "Rachei de rir". Gentil compartilhou a homenagem e brincou que ia "emoldurar" a declaração.

Gentil apresenta o monólogo desde o início de 2019. Na divulgação do espetáculo, a ex-âncora do "Esporte espetacular" afirma que tem a intenção de levantar o astral do público:

"É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco - no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)".

A peça tem produção de Léo Fuchs, também responsável por “Meu Passado Não me Condena”, estrelado por Fernanda Souza.