Nem Te Conto

Sarah gera polêmica ao justificar motivo de ainda não ter se vacinado contra Covid-19

A ex-BBB foi criticada pelos internautas após afirmar que não teve tempo de receber o imunizante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sarah Andrade viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, após justificar o motivo de ainda não ter se vacinado contra a Covid-19. Com 30 anos, a ex-participante do BBB já pode ser imunizada em São Paulo, onde está morando atualmente.
 
A consultora de marketing e seu namorado, Lucas Viana, começaram a ser criticados na internet após revelarem em uma live que ainda não foram se vacinar porque estavam preocupados com a mudança de casa.

"Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode", contou a ex-sister.



Com a repercussão negativa, a loira usou sua conta no Twitter para explicar que vai se vacinar, mas está sem o comprovante de residência, que é o documento obrigatório para a imunização.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez", afirmou ela.

E seguiu: "O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada. Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM", acrescentou.

Sarah ainda pediu para os internautas pararem de tirar suas falas do contexto. "Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor, parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", completou.

Veja: