Nem Te Conto

Sarah Poncio admite 'problemas' no casamento com Jonathan Couto

'A gente está tentando solucionar', disse a influenciadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sarah Poncio falou pela primeira vez sobre a crise do seu casamento com Jonathan Couto. Nos stories do Instagram, a influenciadora admitiu "problemas" em seu relacionamento e explicou que o casal "está tentando solucionar". 

"Saiu matéria [no jornal 'Extra'] sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o que, assim uma falta de respeito muito grande comigo com uma mulher, como mãe e como esposa. Não teve mínimo de respeito com os meus filhos. Não tem pivô de crise, não tem nada disso eu peço até um respeito assim em relação a isso porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que eu passei no meu relacionamento e eu jamais ia fazer esse papel. Então assim, por favor Extra, vamos lá tirar a matéria mentirosa do ar, se redimir pelo menos, porque não tem um pingo de respeito e profissionalismo de postar alguma coisa que é verdade", iniciou a influencer. 

"Gente, acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar, eu estou trabalhando aqui na Barra da Tijuca, no Rio, a minha casa está dedetizando e tem que ficar 3 dias fora, então ele levou as crianças para Angra dos Reis. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento que não desrespeita a ninguém e o único motivo pelo qual a gente não está se dando bem e tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja apenas. Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar", finalizou Sarah.