Nem Te Conto

Sarah Poncio e Jonathan Couto vão adotar sobrinho da babá dos filhos

O casal já são pais de João e José

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em meio a polêmicas envolvendo traições, a família Poncio ganhará um novo membro. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site O Dia, ao que tudo indica, Sarah Poncio e o seu marido Jonathan Couto, irão adotar um bebê que tem pouco menos de um ano de idade, sobrinho da babá dos filhos do casal, Cyntia Santos.

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a jornalista, o interesse pela adoção começou quando a funcionária, que tem uma família humilde no Ceará, viajou para visitar os parentes e percebeu que um sobrinho passava por necessidades. Ela pediu ajuda para os patrões e Sarah decidiu adotar o menino.

A babá e a criança desembarcaram no Rio de Janeiro nesta semana e seguiram de helicóptero direto para Angra dos Reis, onde a família está hospedada. O menino chegou para começar o período de adaptação e caso dê certo, o casal entrará com a papelada na Justiça para o processo de adoção. 

O casal já são pais de João e José. Jonathan, porém, tem uma filha de 1 ano fora do casamento. A menina é fruto de suposta traição do empresário com a atriz Letícia Almeida.