Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sarah Poncio recebe apoio de seguidores após revelar perdão

Sarah declarou ter perdoado o marido, o cantor Jonathan Couto, por ter engravidado sua ex-cunhada, a atriz Letícia Almeida

Redação iBahia • 22/08/2018 às 9:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O perdão público de Sarah Poncio, feito em entrevista ao "Na lata", veio seguido de muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Sarah declarou ter perdoado o marido, o cantor Jonathan Couto, por ter engravidado sua ex-cunhada, a atriz Letícia Almeida. Ao postar uma foto abraçada ao filho no Instagram, ela viu muitos seguidores se manifestarem com elogios.
"Eu te julguei muito, confesso, ainda não sei por que esta com o Jonathan, mas que calma, e que ser de luz!!", disse um seguidor. "Força pra você, uma mulher incrível, de um coração gigante", escreveu outro. "Chorei vendo sua entrevista, queria ter essa força", "Que vontade de colocar você no colo e te dar um carinho, mulher! Que ser humano evoluído. Ainda estou com um nó na garganta e lágrimas no rosto... Espero um dia ter metade de sua bondade e maturidade!", "Parabéns por essa maturidade", foram outros comentários publicados na conta de Sarah, que está grávida de sete meses do segundo filho de Jonathan.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto