Nem Te Conto

Sasha anuncia noivado com João Figueiredo: 'para o resto da minha vida'

Modelo ainda revelou que o pedido foi feito no dia 7 de Novembro de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Viva o amor! Na noite desta segunda-feira, Sasha Meneghel anunciou que ficou noiva de João Figueiredo. A modelo se declarou para o amado através de uma publicação em seu perfil no Instagram - uma sequência de fotos agarradinhos. 

"Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo , meu melhor amigo e amor da minha vida", escreveu Sasha na legenda. Ela ainda revelou que o pedido foi feito no dia 7 de Novembro de 2020.

Foto: reprodução / Instagram

O cantor também usou suas redes sociais para compartilhar a novidade: "Ela disse sim! 07/11/20 - prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor". 

A novidade gerou vários comentários fofinhos de famosos e internautas. "Lindinhos demais", escreveu Gabriela Pugliesi. "Da pra sentir de longe", comentou Cynthia Senek. "Muito amor pra vcs!", acrescentou Débora Secco. 

Recentemente, Sasha Meneghel comentou em uma entrevista à revista Glamour que deseja que as pessoas desassociem ela da mãe, Xuxa Meneghel. "Só quero que me chamem para trabalhar, por exemplo, pelos motivos certos, e que me enxerguem por quem sou, não por quem minha mãe é". A modelo, de 22 anos, faz curso de design de moda. 

Na entrevista, ela ainda comentou que crescer sempre exposta na mídia acabou atrapalhando a sua autoestima. "Achava que precisava sempre estar melhor, mas não caibo na caixinha que criaram para mim", desabafou Sasha, que também relembrou que aos 12 anos viu uma publicação na internet afirmando que ela parecia um biscoito Trakinas.