Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sasha Meneghel chama atenção em gravação de comercial em Salvador

Pelourinho foi o cenário escolhido para a gravação que conta com a participação do grupo Quabales, Di Ferrero e da atriz Carolina Oliveira

Redação iBahia • 17/05/2017 às 11:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sasha Meneghel já vem colocando em prática tudo que está aprendendo na faculdade de Moda, nos Estados Unidos. Dona de uma coleção pela Coca-Cola Jeans, a herdeira de Xuxa desembarcou em Salvador nesta quarta-feira (17) para fotografar para a marca.

(Reprodução: Divulgação/ Coca-Cola Jeans)

O cenário escolhido pela empresa para ilustrar o novo comercial da marca foi o Centro Histórico da cidade. A campanha, nomeada de #CokeBeat, apresenta a coleção Primavera-Verão 18 da marca e envolve música, moda e arte. No perfil oficial da marca no Instagram, algumas fotos da estudante de moda e estilista já foram divulgadas.

Ainda participam do comercial o cantor Di Ferrero da banda NX Zero e a atriz Carolina Oliveira, que posaram ao lado de Sasha para a marca.

(Reprodução: Divulgação/ Coca-Cola Jeans)
(Reprodução: Instagram)
Além da capital baiana ser o cenário escolhido para a campanha, o grupo soteropolitano Quabales, confirmado nesta edição do Rock in Rio, será responsável pela trilha sonora.

Mãe babona

Xuxa nunca escondeu de ninguém o orgulho da filhota. A apresentadora que já declarou sentir falta filha durante o período que ela está nos Estados Unidos a estudo, também está na capital para acompanhar a gravação do comercial. Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um clique em um hotel da cidade. "Acordar cedo soh por causa de vc minha Sashita", escreveu Xuxa na legenda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto